segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Exposição "A cor de um sonho" é recebida hoje pelo Ministério Público Estadual

Exposição itinerante "A cor de um sonho", com pinturas produzidas por crianças de instituições de acolhimento de Campo Grande, estará a partir dessa segunda-feira no Ministério Público Estadual, onde permanece até o dia 02 de dezembro. A exposição é composta por seis livros-arte e uma mostra fotográfica de Moisés Palacios, que retratou os melhores momentos do projeto.

A iniciativa foi possível graças à parceria entre Editora Alvorada, como realizadora, a artista plástica Ana Ruas, que ministrou oficinas de arte para as crianças, e da procuradora de Justiça e escritora Ariadne Cantú. Os trabalhos foram baseadas em seu livro "Enquanto mamãe não vem".

A exposição teve início no Marco (Museu de Artes Contemporâneas) dia 18, passou pela Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul e na última sexta-feira, os livros-arte ficaram à mostra durante dois eventos, o "Espaço da Poesia", no memorial de Cultura e Cidadania da Fundação de Cultura, e "Café Filosófico", no Ateliê Ana Ruas.

Venda do livro será revertida para instituições

No período em que a exposição estiver acontecendo, 30% da venda do "Enquanto mamãe não vem", será revertido para as instituições que participaram do projeto. Para adquirir o livro, basta procurar a própria sede da empresa, rua Antônio Maria Coelho, 623, e na loja virtual, www.editoraalvorada.com.br.

Serviço

De 28.11 a 02.12, exposição permanece no Ministério Público Estadual
Parque dos Poderes – R. Pres. Ferraz de Campos Salles, 214

Nenhum comentário:

Postar um comentário