sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Autora apresenta obra Garatujas durante Espaço do Poesia



A Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul recebe hoje a obra Garatujas. O evento será realizado no Memorial da Cultura e Cidadania durante o Espaço da Poesia, às 18h30. O livro de poesias é de autoria de Ariadne Cantú e publicado pela Editora Alvorada.

A autora estará presente para falar de como nasceu a obra e dar autógrafos. Como afirma o presidente da Fundação, Américo Calheiros em seu prefácio, "Garatujas vem recheada de deliciosas surpresas. A autora revela mais uma faceta de sua incursão pela literatura, a poesia. Inspirada pelo imortal Mário Quintana, Ariadne, sem nenhum pudor, desnuda sua alma, numa criação que propõe uma interação com o leitor que é convidado a preencher os vazios com sua intervenção. Uma brincadeira com tantos vértices de sentimentos, mas é principalmente, um hino ao amor".

A autora

A procuradora de Justiça, que já publicou outros livros de poesia e crônicas, tem ganhado cada vez mais espaço como escritora. Recentemente sua obra "Retalhos de Verdades" foi lançada na Livraria Cultura, em São Paulo. Foi destaque durante a bienal do livro no Rio de Janeiro, e lançou também "30 Dias", em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, onde cerca de 100 pessoas compareceram para prestigiar seu trabalho.


"A cor de um sonho"

Além disso, no evento estarão expostos os livros-arte produzidos por crianças de instituições de acolhimento do projeto "A cor de um sonho". Trata-se de uma exposição itinerante, à mostra durante essa semana na Fundação de Cultura de MS.

Durante o projeto, 30% do valor da venda do livro "Enquanto mamãe não vem", eixo-temático do projeto, está sendo revertida para as crianças das instituições. Para colaborar basta adquirir o livro na sede da empresa, rua Antônio Maria Coelho, 623, ou pelo site www.editoraalvorada.com.br.


Serviço

O Memorial da Cultura e Cidadania fica na Fundação de Cultura de Campo Grande, na rua Fernando Corrêa da Costa, 559. Mais informações pelo site www.editoraalvorada.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário