quinta-feira, 27 de outubro de 2011


No dia 29 de outubro é celebrado o Dia Nacional do Livro. Para festejar essa data, a Editora Alvorada está promovendo duas iniciativas. Um concurso com três categorias via facebook, que irá premiar com livros da editora e o "Espaço da Leitura", que acontece durante o Feirão do Descontão, no Centro de Convenções Albano Franco. Além disso, no sábado a Editora irá promover um sorteio de vários livros durante a feira.

Quem for conferir os novos e semi-novos pode aproveitar o espaço, que permite a leitura de obras voltadas para todos os públicos, desde o infantil até o adulto, com livros de fotografias, crônicas, poesia, histórias infantis e receitas. Já para o concurso on-line, os três melhores de cada categoria: "Melhor Receita", "Melhor Frase de Criança" e "Melhor Fotografia" serão premiados.

A idéia é incentivar a leitura em todas as fases da vida. Assim, basta o candidato escolher a opção desejada e deixa sua mensagem. O concurso já está valendo, e serão premiadas as receitas mais originais de pratos com o sabor de Mato Grosso do Sul, as frases mais engraçadas e inusitadas de crianças e as fotos que melhor representam a importância da leitura em nossas vidas. As três melhores de cada categoria ganharão livros. Serão aceitas mensagens deixadas até o Dia do Livro, 29 de outubro, às 17 horas.
O link do concurso é http://www.facebook.com/messages/?action=read&tid=id.238814556174722#!/event.php?eid=287415077946779.

Nenhum comentário:

Postar um comentário