segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Editora Alvorada publica premiados do Concurso Cultural




Frases e situações inusitadas de crianças, receitas, fotos que traduzem a importância da leitura. Tudo isso foi abordado em um concurso via Facebook criado pela Editora Alvorada. Em três dias de concurso, o perfil virtual da editora movimentou cerca de 50 participantes, que postaram as mais engraçadas frases de crianças, como uma das vencedoras exemplifica: "Guilherme rezando: Deus, protege todo mundo, até eu! Amém!".

Na categoria melhores receitas, pratos que dão água na boca como Bolinho de Mandioca, Sopa Paraguaia, Doce de Amendoim com Chocolate e até receita de Tereré foi publicada. Tudo isso para celebrar o Dia Nacional do Livro, comemorado dia 29 de outubro. A idéia é incentivar a leitura através de um concurso que atenda todas as faixas etárias. Foram três premiados de cada categoria, "Melhor Fotografia", "Melhor Frase de Criança" e "Melhor Receita".

Como prêmio, livros da Editora Alvorada e um pen drive personalizado para a melhor fotografia. Os selecionados devem retirar seus prêmios na Editora Alvorada, rua Antônio Maria Coelho, 623, até o dia 04 de outubro, das 8 até as 18 horas (no dia 04, deverá ser retirado até as 17 horas).

Confira os premiados.


Na categoria "Melhor Receita": Doce de Amendoim com chocolate, de Lyvianara Alves; Bolinho de Mandioca, de Fernanda P. Garcia; e Sopa Paraguaia, de Lynara Ojeda. As frases mais engraçadas de criança foram postadas por André Patroni e Luisa Amorim. Na categoria "Melhor Fotografia", os prêmios vão para Marcelo Oliveira, Laura Regine Silveira e Mara Breve.


Todas essas premiações podem ser conferidas no perfil da Editora Alvorada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário