terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Papai Noel visita crianças do Lar Lygia Hans e Casa da Criança Peniel



Campanha "Eu curto ajudar" leva presentes para mais de 180 crianças

Hoje as crianças do Lar Lygia Hans e Casa da Criança Peniel receberam presentes do Papai Noel. O bom velhinho levou alegria para todas elas, e despertou curiosidade de algumas que, desconfiadas, encaravam aquele senhor de longas barbas pela primeira vez. Foi o primeiro dia de entrega dos presentes da campanha "Eu curto ajudar", que se originou na rede social Facebook, direto para as instituições de acolhimento de Campo Grande. Amanhã a entrega será no Lar Vovó Miloca e SOS Abrigo.

Com apoio de mais de três mil pessoas, a Editora Alvorada convidou seus parceiros, clientes, funcionários e colaboradores a participarem da campanha “Eu curto ajudar”. O objetivo foi estimular o espírito de solidariedade entre as pessoas. Bastava entrar na Fanpage da editora e "curtir" a página. Mais de 180 crianças serão presenteadas pelo Papai Noel.





Na Casa Esperança no Senhor, por conta do recesso de fim de ano da instituição, as entregas irão ocorrer em janeiro.

Entenda a Campanha

 

A editora já vinha trabalhando com essas instituições desde a realização do projeto "A cor de um sonho", que resultou em uma exposição itinerante com livros-arte pintados por essas crianças.

Agora, aliando novas tecnologias ao antigo legado deixado pelo "bom velhinho", a campanha "Eu curto ajudar". Pessoas de 18 países, como México, Estados Unidos, Indonésia, Guatemala, Venezuela e até mesmo Azerbaijão, visitaram e apoiaram a iniciativa, contribuindo para que as mais de 180 crianças institucionalizadas sejam presenteadas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário