segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Crianças de instituições recebem presentes de Natal essa semana


Campanha "Eu curto ajudar" teve participação de mais de 3 mil pessoas


Natal é tempo de generosidade, de presentes, compartilhar alegrias, é tempo de esperança que renasce. E por falar em compartilhar esse espírito natalino, a Editora Alvorada com apoio de mais de três mil pessoas, entrega presentes de Natal para as crianças do Lar Lygia Hans, Casa da Criança Peniel I, II e III, SOS Abrigo e Vovó Miloca. A entrega será amanhã e quarta, 20 e 21 de dezembro.

Lançado na rede social Facebook, a Editora convidou seus parceiros, clientes, funcionários e colaboradores a participarem da campanha “Eu curto ajudar”. O objetivo foi estimular o espírito de solidariedade entre as pessoas e fazer com que cada um ajude como puder.

Mais de três mil pessoas divulgaram e agora participam da campanha. São mais de 180 a receberam presentes, os quais estão na faixa de idade de zero a 17 anos. Os demais participantes fazem a entrega de suas doações como preferirem.

“Quando pensamos em fazer do Natal dessas crianças ainda mais feliz, pensamos também em como unir forças de outras pessoas para que também ajudem essas, ou outras instituições. Ficamos maravilhados com o número alcançado de seguidores e colaboradores nesta campanha em apenas três semanas. Foi um sucesso. Esperamos que todos façam a sua parte”, diz Oscar Diego de La Rubia, gerente de marketing e expansão  da Editora Alvorada.

Essa foi a primeira campanha via rede social lançada pela editora, que pretende dar continuidade aos trabalhos, através de outras ações, como campanha do agasalho, dia das crianças e outros.

Entenda a Campanha

A editora já vinha trabalhando com essas instituições desde a realização do projeto "A cor de um sonho", que resultou em uma exposição itinerante com livros-arte pintados por essas crianças.

Agora, aliando novas tecnologias ao antigo legado deixado pelo "bom velhinho", a campanha "Eu curto ajudar". Pessoas de 18 países, como México, Estados Unidos, Indonésia, Guatemala, Venezuela e até mesmo Azerbaijão, visitaram e apoiaram a iniciativa, contribuindo para que as mais de 180 crianças institucionalizadas sejam presenteadas. Bastava entrar na Fanpage da editora e "curtir" a página.

Entrega de presentes

As entregas ocorrem de manhã e a tarde, nos dias 20 e 21. No primeiro dia, às nove horas, "Papai Noel" irá visitar o Lar Lygia Hans e na parte da tarde, a entrega é às 14 horas, na Casa da Criança Peniel I, II e V. Já no dia 21, os presentes vão para SOS Abrigo (9 horas) e Vovó Miloca (14 horas). Na Casa Esperança no Senhor, por conta do recesso de fim de ano da instituição, as entregas irão ocorrer em janeiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário