segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Giordana Mazurana, do Paraná, ganha título de Miss Brasil Infantil 2011

Vencedora ganhou viagem à Disney, 5 mil reais, jóias, livros e 15 vestidos
Rostinho de boneca, andar de menina moleca. A pequena Giordana Mazurana, candidata do Paraná, foi a favorita dos jurados do Miss Brasil Infantil. Ao todo foram 14 meninas representando seus estados no evento que aconteceu sábado e domingo, 17 e 18, no Rubens Gil de Camillo.




Com o prêmio conquistado, a filha de Marilza Marzurana e Selvino Sibulski, de oito anos, ganhou viagem à Disney, cinco mil reais, jóias, livros e 15 vestidos. Próximo passo agora é se preparar para o Miss Universo Infantil.


Desfile, beleza, leitura, performance e simpatia foram os quesitos avaliados pelos jurados. “Um dos momentos mais emocionantes e bonito foi quando as meninas participaram da ‘Hora da Leitura’. Por ser um primeiro concurso onde se inclui esse tipo de avaliação, as meninas não apresentaram dificuldades com o texto, tiveram boa dicção e entonação”, conta a avaliadora Cleomar Pesente, assessora pedagógica da Editora Alvorada.
 
Os demais estados representados no concurso foram: Piauí, Paraíba, Pará, Gioás, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, São Paulo, Rio Grande do Sul, Mato Grosso do Sul, Roraima, Santa Catarina, Maranhão e Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário