quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

"Pão e Poesia", o equilíbrio entre o corpo e a alma

Comer um pão quentinho na companhia da poesia. Esse é o intuito do projeto das poetizas Ariadne Cantú e Delasnieve Daspet: "Pão e poesia". Como o próprio nome propõe, serão estampados poemas nas sacolas de pão da rede de supermercados Comper. O lançamento do projeto acontece nesta quinta-feira, às 18 horas no Comper da Av. Mato Grosso.

Para Delasnieve, o individuo precisa sustentar o corpo com o pão e a alma com a poesia para que seja alcançado o equilíbrio. "Quero abrir espaço para nossa poesia e despertar nas pessoas o gosto pela leitura e o interesse pela arte poética, ampliando o acesso do público a ela", afirma Delasnieve.

A procuradora de Justiça e poeta Ariadne Cantú também é autora do projeto e empresta seus versos. "Te levarei comigo, te devorarei inteiro. Tanto o pão quanto a poesia", é um dos trechos de sue poesia estampada nas sacolas. Ariadne escreveu o livro de poesia "30 Dias", publicado pela Editora Alvorada.

Durante o lançamento será oferecido um coquetel para os clientes, ao som do piano de Sislaine Chuqui. Além da presença da diretora de clientes da rede Comper, Irani Pereira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário