segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Com decisão difícil, fotos de "Curtindo aprender nas férias" são premiadas


Praia, sol, piscina, sombra, amigos, viagem, descanso, rede. Poderíamos citar centenas de palavras que definem “férias”. E porque não lembrarmos da aprendizagem?


Todos sabemos que ela pode ser restauradora e divertida. Tanto é verdade que recebemos diversas fotos no concurso cultural "Curtindo Aprender nas Férias" encerrado na sexta-feira, dia 20. Até um cachorrinho aproveitou esse período mais tranquilo para estudar um pouco.

Uma visita à biblioteca, uma leitura gostosa na sombra de um redário, ou mesmo no carro enquanto não chegava ao destino das férias. E quem disse que praia não combina com livro? Entre uma água de coco e um mergulho no mar, o descanso vem em páginas.

Crianças também aproveitaram para não perderem o ritmo. Seja sentado em um carro de corrida ou descansando os pés, as figuras e histórias encantadas prenderam a atenção delas. Até um bebê aproveitou para aprender. Se bem que esse ainda vai ficar de "férias" por um bom tempo.

Bastava entrar em nossa fanpage e postar uma foto bem bacana que representasse o tema. Foram 12 fotos postadas, todas muito criativas e bonitas. O difícil foi decidir entre as três melhores. Mas como não tínhamos como escapar, optamos pelas fotos postadas por Anne Carolina Silveira, Lynara Ojeda e Thiago Sabio, que ganharam livros da Editora Alvorada.



Confiram todas as fotos aqui em nosso álbum

Nenhum comentário:

Postar um comentário