sexta-feira, 13 de julho de 2012

Livro de Manoel de Barros é um dos destaques da Editora no Festival de Bonito





O 13º Festival de Inverno de Bonito, que acontece de 25 a 29 de julho, terá mais atrações, novos espaços e homenagem interativa ao poeta Manoel de Barros. Este ano o Festival ampliou os espaços para público devido ao aumento de visitantes a cada edição. Por falar em Manoel de Barros, a Editora Alvorada estará divulgando o livro do maior poeta vivo do Brasil “Para encontrar o azul eu uso pássaros”, considerado pelos amantes da poesia, natureza e fotografia, uma obra de arte.   

O pavilhão das Artes abrirá espaço para um lounge interativo na Rua Pilad Rebuá, com sofás, plantas e poemas do grande Manoel de Barros. Dessa vez a poesia ganha espaço para que o público visitante possa “sonhar acordado”, percorrendo um espaço mágico, de sonhos, lúdico e poético, como se navegasse em um cosmo imaginário.

Neste cenário, a Editora Alvorada estará com um espaço especial repleto de brincadeiras lúdicas com base em seus livros infantis. Entre os que serão trabalhados durante os dias do evento destaque para “Morgana no Mundo das Águas”, dos autores Heitor Simões e Mara Calvis, que será lançado dia 27, às 17h30, dentro do café filosófico.

Os autores também irão ministrar oficinas relacionadas ao livro nos dias 26, 27 e 28. Voltado para o público infantil o tema é “Produção Plástica”, e surgiu durante uma conversa que os dois tiveram sobre o planeta enquanto estavam viajando.

Sobre a Editora
Com mais de 50 anos, a Alvorada carrega em sua história muitas conquistas. Promovendo o desenvolvimento social por meio da leitura e da formação de novos leitores, a Editora Alvorada, que é genuinamente sul-mato-grossense, está comprometida com o ensino de qualidade, visando o crescimento da educação no país. Mais sobre a empresa no www.editoraalvorada.com.br


ATENÇÃO IMPRENSA
Elaine Valdez – Assessoria de Comunicação
elaine@editoraalvorada.com.br / 3316-5500

Nenhum comentário:

Postar um comentário