A obra “30 dias” reúne uma série de crônicas escritas em prosa poética. O livro, que foi pré-lançado na bienal do livro no Rio de Janeiro esse ano, é o primeiro de crônicas da autora. “Essa obra é algo totalmente diferente daquilo que já fiz como autora. Meus demais livros são voltados para a área da infância e juventude, e esse é um trabalho em que me exponho através de crônicas diversas, que são sempre tão pessoais, tão particulares”, conta Ariadne.
Ao som do saxofone, Ariadne autografou 70 livros e aproveitou para expor seus demais livros, também publicações da Editora Alvorada: “Enquanto mamãe não vem”, “Garatujas”, “Kiko – o garoto que não dormia”, “Carlos, o garoto que sonhava” e “Retalhos de Verdades”.

Corregedor-Geral do Ministério Público Estadual, Silvio Cesar Maluf, os Procuradores de Justiça, Edgar Lemos, Mauri Valentim Riciotti, Nilza Gomes da Silva, Evaldo Borges, Miguel Vieira, Gerardo Eriberto, Belmires Soles e os Promotores de Justiça, Candy Hioroki Cruz, Luciana Moreira Schenk, Douglas Oldegardo, Paula da Silva Volpe, Humberto Lapa Ferri, o presidente da Assembléia Legislativa, deputado Jerson Domingos, a Juíza, Maria Isabel Rocha, o colunista Dácio Corrêa, entre outras também compareceram.



Nenhum comentário:
Postar um comentário